Olá e muito bem-vindo(a) à minha página!

 

Aproveito este espaço para partilhar um pouco sobre mim! Completei o Mestrado em Arte psicoterapia na Universidade de Roehampton em Londres, no Reino Unido em 2013. Desde então que pratico arte psicoterapia com crianças, jovens, adultos, jovens e seniores, tanto em contexto individual como de grupo.

A minha experiência profissional como arte psicoterapeuta vai desde a área preventiva da saúde mental com crianças, jovens e famílias, ao serviço hospitalar com adultos e idosos, no Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido em Londres. Trabalhei também numa unidade para mães e bebés, numa IPSS com mulheres e crianças vítimas de abuso e violência doméstica e em escolas com crianças e adolescentes. Atualmente dedico-me ao trabalho terapêutico com pessoas de todas as idades, contextos e experiências de vida.

Cedo na minha vida compreendi a minha vontade de ajudar as pessoas a um nível psicologicamente mais profundo. Reunir a psicoterapia com a expressão criativa foi para mim uma combinação ideal, pois o criar através das artes esteve sempre presente na minha vida, não apenas como um ato prazeroso, mas especialmente como uma importante ferramenta para me compreender a mim mesma e ao mundo à minha volta.

Como arte psicoterapeuta tenho o privilégio de aliar a minha paixão pelas artes e pelo desenvolvimento pessoal, ao meu desejo de ajudar as pessoas a libertarem-se do seu sofrimento emocional e a criar uma vida mais digna e feliz.

A minha prática centra-se em valores de inclusão, respeito à diferença e confidencialidade. O meu objetivo é criar um espaço seguro, acolhedor e criativo para o(a) ajudar a superar desafios pessoais e a iniciar mudanças de vida positivas. Se gostaria de iniciar terapia comigo ou se quiser saber mais, não hesite em contactar-me.